quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E foi assim que aconteceu...

Você entraria no ônibus,eufórico,vinha em minha direção.
Sentou-se ao meu lado,abraçou-me,como se fôssemos velhos amigos de infância que não se viam a muito tempo e confirmou todas as minhas "certezas" que até então,já não eram tão certas como antes.
Tocou meu rosto,com todo o cuidado,como se pudesse quebrar;olhou em meus olhos seriamente e como se não soubece que a tinha,pediu minha confiança.
Não exitei em pegar sua mão e quando ví,já estávamos fora da condução.
Ele não parecia saber onde estava ou para onde ía,mas isso pouco importava.
Me levou até um ponto onde um taxí nos esperava.Entramos.Nos olhamos por uma fração de segundo que mais parecia uma eternidade,não precisou dizer nada,ele sabia que me tinha.
Chegamos em um vasto campo verde,repleto de margaridas,deitamos na grama,postos a ver o sol da manhã e alí ficamos o resto do dia.
Ele me pegou pela mão e me levou embora.
E foi assim que aconteceu.Ou,pelo menos,como eu queria que acontecesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário